sábado, 26 de março de 2011

Esmalte da Semana - CR-20 Craquelado Ellen Gold e Vermelho Paixão AVON

Finalmente vi como ficam os esmaltes craquelados nas unhas *-*
Eu sempre via em fotos e adorava, e semana passada minha prima me emprestou o dela e eu AMEI!
Eu passei primeiro o Vermelho Paixão, da Avon, esperei secar por uns 10 minutinhos e passei o CR-20 Craquelado da Ellen Gold. E ficou assim:



Eu adorei o efeito, muito bacana!
E o esmalte nem é tão caro quanto eu achei que fosse, se eu não me engano custa uns R$ 6,00.

Estou com um da Rivka aqui também, vou ver se depois passo pra mostrar aqui.

Beijos!!!

Um comentário:

  1. Uau, realmente fica um efeito super lindo.

    adorei o blog, estou te seguindo.
    depois passa lá no meu blog e se gostar me segue tbm.

    beijinhos

    ResponderExcluir