terça-feira, 2 de agosto de 2011

AVON LANÇA SEU PRIMEIRO BATOM COM FRAGRÂNCIA AFRODISÍACA

Lançamento desperta os sentidos com fragrância afrodisíaca, que combina notas de canela, açúcar mascavo, figo, baunilha.

Cartela é formada por 8 tonalidades sedutoras, que trazem pigmentos puros em cores 3DA Avon, líder do mercado brasileiro de maquiagem em todos os segmentos - face, boca e olhos - apresenta o novo Avon Ultra Color Rich Colordisiac, o primeiro batom da empresa com fragrância que oferece efeito afrodisíaco.

“Além do cativante toque sedutor da fragrância exclusiva, esta nova coleção de batons inova com cores 3D, que valorizam o formato da boca, e possui formulação com ingredientes hidratantes, que dão aos lábios uma aparência muito mais sensual e atraente”, explica Juliana Barros, gerente da categoria de Maquiagem da Avon Brasil.

O jogo de sedução proposto pela fragrância de Avon Ultra Color Rich Colordisiac combina o deleite aos sentidos do açúcar mascavo, com uma pitada nostálgica e confortável da canela e o toque exótico e sutilmente sensual do figo. A doce e provocante baunilha finaliza a criação, com o despertar do desejo e um convite à conquista.
Aliada à fragrância afrodisíaca, a formulação cremosa do batom Avon Ultra Color Rich Colordisiac possui pigmentos puros em cores 3D, que define a forma e o contorno dos lábios e permanece por horas, o que deixa-os muito mais sedutores. A composição contém ainda vitamina E e jojoba, que hidratam e deixam os lábios macios e sedosos. “É um produto completo, que proporciona: cor, sensação de maciez e aparência de boca mais volumosa e sexy”, completa Juliana.Cada uma das oito cores oferece acabamento cremoso e recebeu um nome que remete as sensações de prazer: Seduction, Sexy, Delicious, Luxurious, Attaction, Sensual, Irresistible e Passion.



Eu já garanti o meu, amanhã falo sobre ele pra vocês!


Beijos!!!

Um comentário:

  1. Uauuuu, eu tenho vários desses, que ganhei quando fui na Avon em Salvador cantar (eu fui uma das cantoras selecionadas no Avon Voices, ano passado) e eu nem sabia que a fragrância era afrodisíaca!!!
    Realmente o cheirinho é ótimo! E as cores são lindasssssssss, uso um montão, adoro! Eu ganhei a coleção toda, os mais escuros eu dei de presente pra minha mãe, minhas tias, minha irmã...mas fiquei com 4: Sexy, Luxurious, Sensual, Irresistible! Recomendo ;D
    Tô te seguindo, tá?
    Beijos!
    http://aprendisozinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir