segunda-feira, 21 de março de 2011

Step Sexy - AVON

Meninas, recentemente falei sobre o Secret Fantasy, perfume lançado pela Avon há algum tempo. E não é que eles são rapidos? Já lançaram outro perfume, o Step Sexy.


A top model internacional Christy Turlington Burns faz a campanha do lançamento do perfume, que traz a assinatura “Sensualidade em cada passo”.

Sobre a parceria com a Avon, Christy declarou “conheço a Avon praticamente toda minha vida, e fiquei muito feliz quando me ofereceram a oportunidade de trabalhar com eles nessa fragrância “Step Sexy... ”. Acho que a Avon sempre trabalhou para fortalecer as mulheres, acima de tudo. Isso me tocou, e tocou a tantas outras mulheres em todo o mundo. Eu tenho grande interesse pessoal pela causa da mulher, por sua saúde, por fazer com que as pessoas se sintam bem consigo mesmas. Acredito que podemos fazer mais para fortalecer as mulheres, fazê-las se sentirem mais confiantes. Admiro o compromisso da Avon com essa causa, que também é a minha”.
Muito bacana o que ela disse, eu concordo!!!


Ainda não tenho esse perfume, mas imagino que seja muito bom, e principalmente, acho que deve ser mto marcante. É daqueles perfumes que deixam qualquer mulher poderosa.

Assim que eu adquirir o meu faço um post falando sobre ele aqui.
E vocês também podem adquirir meninas, o perfume já está a venda, corre lá na sua revendedora!


Beijos!

2 comentários:

  1. eu amei aquele cara falando em francês no comercial, acho muito sexy...rsrs

    beijoos

    http://cherry-chic.blogspot.com/

    ResponderExcluir