terça-feira, 19 de abril de 2011

Esmalte da Semana - 369 Hits Speciallità

E esmalte dessa semana é o 369, da Hits.

Eu adoro esmaltes de glitter porque as unhas não quebram de jeito nenhum, mas dessa vez eu quis morrer, minha unha quebrou mto, mto, mto. Tá super curtinha, depois coloco foto aqui pra vocês verem, rs
Mas mesmo assim continuo adorando esses esmaltes *-*
A unica coisa ruim é na hora de tirar, sempre da um trabalhinho, mas fazer o que né? Todos os esmaltes de glitter são assim.

Enfim, vejam como ficou, eu adorei a cor, e as minhas amigas também, varias perguntaram que esmalte era esse hahaha



E as meninas que quiserem que as unhas apareçam aqui no blog, só mandar fotos das unhas para dani.higutchi@gmail.com com o assunto ESMALTE DA LEITORA, que ai além do meu esmalte eu coloco o de vocês aqui no blog, não esqueça de mandar o seu nome e nome do esmalte que você passou!


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário