sexta-feira, 8 de abril de 2011

Esmalte da Semana - Craquelado Rivka

O esmalte dessa semana é um craquelado da Rivka.
Passei ele e embaixo um da Top Beauty.
Eu não lembro dos nomes, mas depois vejo e coloco aqui pra vocês.

Eu tava meio ruim de tirar fotos, então só consegui tirar uma que ficou boa "/



Eu achei que ficou bem bonito, mas para aplicar gostei mais do craquelado da Ellen Gold, esse da Rivka se você não passar bem direitinho fica um craquelado meio estranho, sei lá
Mas em relação ao final, os dois são muito bons, minhas unhas até que fizeram sucesso, rs
Ficaram bem delicadas, realmente gostei, e isso porque eu não sou muito fã de esmalte rosa...

Quer que suas unhas apareçam aqui no blog?
Só mandar fotos das unhas para dani.higutchi@gmail.com com o assunto ESMALTE DA LEITORA, que ai além do meu esmalte eu coloco o de vocês aqui no blog, não esqueça de mandar o seu nome e nome do esmalte que você passou!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário