quinta-feira, 23 de junho de 2011

Lounge da Melissa no SPFW

Olá meninas!!!

Acho que eu nunca disse aqui no blog, mas eu AMO MELISSAS *-*
E hoje, pensando num post bacana pra colocar aqui, pensei: "por que não fazer um post sobre melissas?" e achei que foi uma otima ideia, pois sei que assim como eu, muitas meninas são apaixonadas pelas lindas sapatilhas da melissa.
E só pra deixar o post mais bacana, resolvi colocar uma novidade aqui, rs
Então, resolvi mostrar pra vocês as melissas que estavam no lounge do SPFW.


Começando pelas mini melissas, que eu adoro, acho uma gracinha *-*


Também apareceram por lá as melissas rasteirinhas




Também tem as melissas mais baixinhas, tipo sapatilhas




Vem por ai também as melissas sandálias e melissas sapatos


E por fim, a aranha, que dessa vez vem um pouco diferente, metalizada


Ufa, quanta melissa, hahaha
E isso que nem coloquei todas.

Mas enfim, de quais vocês mais gostaram meninas?


Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário