quinta-feira, 23 de junho de 2011

Paulo Persil apresenta penteados inspirados no estilo grego-romano

Parceria entre Amend Cosméticos e o hairstylist Paulo Persil apresenta penteados de vanguarda com inspiração retrô.
Inspirado pelos estilos artísticos de Roma e Grécia antigas, o hairstylist Paulo Persil, proprietário do salão Persil & CO, assinou os penteados usados pela modelo Samanta Bernades, que esteve no lounge da editora Globo durante o SPFW para entregar o kit da Amend Cosméticos aos convidados vips.
Entre os looks criados especialmente para a semana de moda, estão a trança romana, o trançado lateral e um coque baixo assimétrico, que conferem charme, elegância e um toque de modernidade, em função da releitura mais desestruturada dos penteados.
O famoso coque grego também fez parte da sequência de penteados sugeridos pelo hairstylist, que contou ainda com a ajuda de sua equipe para a produção dos visuais durante os seis dias do SPFW.
De acordo com Paulo Persil, todos os penteados podem e devem ser usados durante a temporada outono-inverno, pois acompanham perfeitamente as golas e cachecóis usados nos dias mais frios.
Segundo Paulo Persil, o Coque Grego tem imponência e é ideal para mulheres de personalidade. “Cai bem em qualquer estilo de vestido, mas é essencial para os que tem golas altas e boleros”, sugere Persil. Ainda segundo o profissional, esse é um penteado atemporal, um registro eterno de beleza. O penteado é variável quanto à inclinação, volume ou acabamento, mas tem um passo a passo técnico que Persil revelou. Confira!

Coque Grego by Paulo Persil e Amend Cosméticos

Lavar: Lavar com shampoo anti-resíduo Amend Clean Intensy e não passar creme
Preparação: Secar 70% da umidade, aplicar mousse se necessário, escovar criando volume de raiz e modelar a ponta. Modelar toda a frente e contornos de nuca com modelador pequeno e todo centro com modelador grande. Prender todas as mechas.
Execução: Desfiar todo o cabelo, desde o top frontal, passando pelas laterais até a nuca. Durante todo processo de execução, trabalhar com pequenos jatos a seco de spray Amend Valorize Forte a uma distância de 30 centímetros.
Finalização: Aplicar pequenas quantidades de cera Amend Stick Up, devidamente espalhada nas mãos, criar pontos de fixação com grampos grandes espalhados no topo da cabeça; criar um ponto de fixação para todo o penteado no topo da cabeça em forma de cone na horizontal. Alimentar o cone puxando as mechas de lateral, começando pela esquerda, passando pelo contorno da nuca, até chegar do lado direito. Se necessário, finalizar com spray de fixação Amend Valorize Ultra-Forte.

E vejam como ficou lindo e muito sofisticado:

Eu adorei, usaria com toda certeza!!!
E o bacana é que ele usou produtos Amend, quando eu descoloria o cabelo eu usava, e era o meu descolorante favorito!

E vocês meninas, o que acharam?


Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário