segunda-feira, 2 de maio de 2011

Casamento Real

Siiiim, o post de hoje é sobre o casamento mais comentado do momento, o casamento real.
Eu queria ter feito esse post sabado, mas só tive tempo hoje... Enfim, vamos falar de casamento *-*

O principe Wiliam e Kate Middleton estavam lindos.


Ela é linda, e eu já imaginava que estaria ainda mais linda no dia de seu casamento, e realmente estava!
Ela arrasou com seu vestido feito por Sarah Burton, que era simples e ao mesmo tempo muito elegante, e sua make, feita por ela mesma. Eu amei!
Os dois pareciam principe e princesa de conto de fadas *-*



Agora, vamos aos convidados...
Foi uma festa de chapéus, afinal, foi um casamento ingles, rs


Achei esse chapéu da princesa Beatrice muito exagerado, não gostei!


E por fim, a convidada mais elegante do dia, que na minha opinião, foi Victoria Beckham.
Ela estava linda!!!
Só não sei como ela não ficou com medo de usar seu Louboutin, que era mega alto, afinal, ela está grávida de 5 meses.



Adorei o casamento, pois me pareceu um conto de fadas mais moderninho, afinal, eles já moravam juntos e tudo mais. Enfim, foi lindo!


E vocês, meninas, o que acharam do casamento?


Beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário