domingo, 1 de maio de 2011

Casco de Cavalo - MARU

Hoje vim falar pra vocês sobre o Casco de Cavalo da Maru, que é um vitalizante para as unhas.



Já faz mais ou menos uns dois ou três anos que eu uso esse produto da Maru Cosméticos, e atualmente eu ADOOORO!
A principio, as minhas unhas eram super fracas, e nunca cresciam, e mesmo usando esse produto, parecia que ele não funcionava, porém, nas unhas da minha irmã eles sempre fizeram a maior diferença. As unhas dela são super fortes e não quebram! E olha que ela roia as unhas, que eram menores que as minhas. Eu morro de inveja hahaha
Então eu pensava, "Por que ele não funciona comigo?"
E eu descobri! Era simplismente porque eu usava ele uma vez por mês, e olhe lá. E a minha irmã usava sempre.
Mas desde o final do ano passado, toda vez que eu faço as unhas eu passo ele, ou seja, toda semana.
E adivinhem só, minhas unhas cresceram e não quebram mais com tanta facilidade.
Por isso, vim aqui super indicar esse produto! Ele é tudo de bom, eu AMO!!!

E vocês meninas, já usaram ele? Ou usam sempre? O que acham dele?


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário