quinta-feira, 26 de maio de 2011

Mudança de Nome - Best of Sisters

Meninas, acho que vocês perceberam que o Best of Dani não chama mais Best of Dani, e sim Best of Sisters.
Eu resolvi mudar o nome, porque de uns tempos pra cá minha irmã tem me ajudado a cuidar do blog, pois como eu trabalho e tudo mais, acabo ficando sem tempo de vez em quando, então, por isso, resolvi que agora o blog será tanto meu, quanto dela.
Com relação aos temas das postagens, promoções etc, não vai mudar nada, vocês só ganharão com isso, afinal, terão postagens e novidades com mais frequencia, afinal, duas garotas acham mais coisas do que uma só, logo, terão mais coisinhas interessantes aqui no blog.
Espero que gostem da mudança!

Agora, vamos às apresentações... rs
Essa é a Ingrid, minha irmã chatinha que agora é parte do blog também!


Tudo certo né meninas? Espero que tenha dado pra entender o porque da mudança e tudo mais.




Beijos,
Dani e Ingrid

Um comentário:

  1. Ooolha a Ingrid blogueira, que chique! chaaataaa.. rsrsrs
    E aí, gostaram dos lápis e dos esmaltes?

    ResponderExcluir