sábado, 28 de maio de 2011

Vestidos de noiva das famosas

Olá meninaaas!!!

Como estamos no mês de maio, que é o mês das noivas, fiquei inspirada pra fazer um post com os vestidos de noiva usados por algumas famosas.

Eu escolhi algunas, então, vou colocar aqui pra vocês verem:

O vestido da Claudia Leite é um Tufvesson, que também fez o vestido de casamento da Angelica.

O da Sandy foi um Emannuelli Junqueira

O vestido de noiva da Juliana Paes foi um Samuel Cirnansck, que também fez o lindo vestido da lindíssima Giovanna Ewbank

Ticiane Pinheiro, por Rogério Figueiredo. Linda, linda, linda, o vestido ficou super bem nela, adorei.

Avril Lavigne, com um Vera Wang, ADOOORO Vera Wang!

Katie Holmes, lindíssima de Armani

E por fim, a minha favorita das favoritas:

Reese Witherspoon, com seu maravilhoso vestido feito por Monique Lhuillier
Eu AMEI esse vestido, ela super combinou com ela, com certeza é o meu FAVORITO!!!


E vocês meninas, já casaram? Como eram os vestidos de vocês?
Aposto que mto lindos também!

Quem ainda não casou, capricha no vestido, hein? Tem que casar lindona, haha


Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário