quinta-feira, 9 de junho de 2011

Adcos Ensina - Linha Oily Solution

Olá meninas!!!

Há alguns dias, eu e a Ingrid fomos convidadas pela Carol para participarmos do Adcos Ensina, que foi uma pequena e super interessante aulinha sobre a nova linha da Adcos, a Oily Solution, que é uma linha de tratamento para peles oleosas.
Pra mim foi perfeito, pois sofro com a pele oleosa :S


Então, para deixar vocês dentro do que aconteceu, vim aqui contar!

Tivemos uma aulinha com a Andresa, que é uma fofa, tirou varias duvidas e nos mostrou como os produtos realmente funcionam, fizemos alguns testes lá, e vocês não acreditam, logo de primeira já da pra ver que diminui a oleosidade! Claro que não tanto quanto depois de usar por um tempo, mas pode acreditar, eles funcionam!!!!


Vou contar como usar. Primeiro, você deve lavar seu rosto com o sabonete, que vai higienizar sua pele, eliminar a oleosidade e tirar as celulas mortas, pois ele tem argila branca, e o mais legal, ele não é gel, nem liquido, é mousse, bacana né?



Depois, vem o Tônico, que também é otimo, ele tem efeito mate, o que é tudo de bom pra quem tem a pele oleosa. Além disso, tem aloe vera, zinco e argila branca. Ele deposita argila em microparticulas da pele e tira a oleosidade, ADOREI!


E por ultimo, o hidratante, que eu to usando todo dia e to amando *-*
Ele hidrata com efeito mate e segura a oleosidade por 8 horas, e além disso, tem ácido glicólico e faz uma rnovação celular suave. E o mais legal é que ele tem FPS 20, então, você pode passar de manhã que sua pele vai ficar protegida!
Claro que ele não substitui o filtro solar, que só pra lembrar, a gente tem que passar todo dia também!



No final ganhamos o kit completo


E teve um coquetel bem gostosinho, achei super aconchegante.


Carol lindona, super obrigada pelo convite!!!


Meninas, aproveitem que domingo é dia dos namorados, que tal ganhar de presente? haha
EU SUPER RECOMENDO!

Daqui algumas semanas eu mostro os resultados aqui pra vocês!
Aposto que serão super positivos :)


Super beijo!

Um comentário:

  1. Mas vocês estão super chiques! Até participando de eventos! Sucesso para vcs! E gostaram dos esmaltes e lápis loucos que trouxemos? Mandem notícias!

    ResponderExcluir