sexta-feira, 29 de julho de 2011

Chega ao Brasil laser para aprimorar tratamento das olheiras

Combinação da nova ponteira Genesis Plus, da Cutera, ao uso da luz intensa pulsada Limelight propicia resultados mais eficazes, inclusive em peles negras.



Novas tecnologias, aprovadas pelo FDA (EUA), acabam de chegar ao Brasil para o tratamento das olheiras. Trata-se do novo laser Genesis Plus®, da Cutera, importado para o Brasil pela MedSystems, que trata olheiras de forma mais eficaz e com total segurança, inclusive nas peles negras, o que não era possível somente com o uso apenas da luz intensa pulsada (LIP) Limelight®, que apresenta eficácia apenas em fototipos mais claros.
De acordo com a fisioterapeuta Aline Capuano, da MedSystems, a combinação das duas tecnologias representa um importante avanço no tratamento das olheiras, pois atinge as alterações de causa pigmentar e vascular. Essa última responsável por aproximadamente 90% das olheiras presentes na pele negra. “É muito difícil ter uma olheira só pigmentar ou só vascular. Os dois fatores interagem e, por isso, a combinação do Laser e da LIP é ideal para um resultado satisfatório em todos os fototipos de pele”. Segundo Aline, são necessárias, normalmente, de uma a quatro sessões, com melhora de 70% do quadro. Entretanto, o modo de vida, as característica do indivíduo e os hábitos podem levar ao reaparecimento das olheiras. Por isso, é necessário realizar uma nova sessão a cada três ou seis meses, dependendo de cada um.

A Limelight (LIP) é uma Luz Intensa Pulsada para tratar lesões vasculares, pigmentadas e rejuvenescimento cutâneo. Possui indicação para olheiras de pigmento marrom e também as que aparecem por alterações vasculares em peles mais claras, ou seja, de fototipo no máximo 4.
Já a Genesis Plus, é a nova ponteira para tratar somente olheiras vasculares em todos os fototipos. Atua em peles negras com segurança, onde a maioria das olheiras tem origem vascular, o que propicia sucesso ao tratamento.

Quem sofre com olheiras sabe o quanto elas são ruins. Eu, graças a Deus não sofro desse mal.
Mas pra você que tem esse problema, corre pra esse tratamento gata, acabe logo com suas olheiras e fique ainda mais linda!


Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário