quarta-feira, 20 de julho de 2011

Fantasy - Ciclo Cosméticos

Meninas, como sei que todas vocês gostam de estar perfumadas, resolvi fazer o post de hoje sobre a linha Fantasy, da Ciclo Cosméticos.
Como tem o mesmo nome de uns dos perfumes que eu mais gosto, o Fantasy da Britney, já simpatizei, hahaha
Ainda não conheço a linha, mas creio que seja muito boa, a descrição me deixou morrendo de vontade de experimentar, dá uma olhada:

Voltada para o público mais jovem, a linha Fantasy da Ciclo Cosméticos foi especialmente desenvolvida para quem gosta de curtir a vida com charme e alegria. Campeã de vendas da marca, a linha é composta por Loção Hidratante, Body Splash e Deo Colônia e tem em sua fragrância uma envolvente combinação de lichias vermelhas, marmelos dourados, exóticos kiwis, pétalas de jasmim e orquídea com chocolate branco, ideal para jovens sedutoras, cativantes e sonhadoras.
O Body Splash Fantasy perfuma e refresca a pele deixando uma incrível sensação de frescor e bem estar. Pode ser aplicado em todo o corpo, após o banho ou a qualquer momento do dia. A Loção Hidratante Fantasy, além de deixar sua pele macia e hidratada por todo o dia, deixa um delicioso perfume que fica na pele por horas. A Deo Colônia Fantasy é incrível! Sua alta concentração de fragrância faz com que a fixação do perfume seja ainda maior.



Deu vontade de ter eles, não deu?
Eu QUERO *-*

Agora tenho uma pergunta pra vocês,
"QUAL O SEU PERFUME FAVORITO?"

Se eu tiver várias respostas, quem sabe faço um sorteio de perfumes aqui?


Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário