quarta-feira, 27 de julho de 2011

EU TESTEI: PRODUTOS OCÉANE FEMME

Meninas, ontem recebi alguns produtos da Océane Femme, e vim aqui mostra-los pra vocês.

Eles são super, hiper, mega praticos, pois são pequenininhos (e super fofinhos), da pra carregar na bolsa, pois eles não ocupam mto espaço, e o melhor, são muito eficazes.

Vamos começar pelos lenços, os removedores de esmalte, e os removedores de maquiagem.


Os removedores de esmaltes não tem acetona, hidratam, ajudam a remover as cutículas, super servem para aquela hora que você tá no trabalho e quer tirar o esmalte, mas não quer que seu chefe veja que você não está trabalhando, acredite, ninguém percebe (olha eu ensinando coisa errada, hahaha), ou para aquela hora que seu esmalte saiu um pouquinho e ficou feio, os lenços removedores de esmalte da Océane Femme são a solução dos nossos problemas.
O mais legal, é que eles tem cheirinho *-*
Eu recebi o Wild Strawberry, mas não senti o cheiro porque to com uma gripe chatinha, mas sempre uso o Sweet Vanilla, e ele realmente tem cheirinho, dá vontade de comer.

Eu testei ele pra vocês verem, e olha só, funciona de verdade!



Já os lenços removedores de maquiagem, eu ainda não conhecia, mas gostei deles também, além de conter vitamina E, que previne o envelhecimento e deixa a pele macia e saudável são super praticos, pois assim como os lenços removedores de esmalte, vêm em potinhos pequenininhos, pra levar na bolsa, assim, quando a sua make borrar na festa, você conserta rapidinho.
Como agora eu já tirei toda a make, testei no lápis de olho que eu passei no braço, e funcionou mesmo!


Desculpem pela minha coordenação, a foto ficou super desfocada :(


Agora vamos às mini lixas, que são uma gracinha!
Pra mim, elas são essenciais, pois minhas unhas adoram quebrar nos momentos mais inusitados, então, eu sempre as carrego comigo, assim, quando a minha unha quebra ou lasca um pouquinho, eu já arrumo na hora.
Elas são de madeira, como as tradicionais, garantindo a qualidade do produto, e o legal é que podem ser encontradas em diversos modelos.


Eles também tem lápis delineador, que resiste a água e, pra completar, hidrata!!!


Eu achei ele muito bom, passei de leve no braço, e já marcou bem, olha só:
(ignorem a tremedeira, parece que ele tá meio borrado, mas é a fotografa que é descordenada mesmo, hahaha)


Depois passarei nos olhos, pra vocês verem como fica.


E, para finalizar, também testei o delineador.


Ele é muito bom, tem a ponta macia, e é em formato de caneta, assim, podemos fazer linhas mais finas ou mais espessas, e o MELHOR DE TUDO, ELE NÃO BORRA, AMEEI!
Passei no braço, dai logo em seguida passei o dedo, e não borrou, secou na hora, se joga nesse delineador gata!




Gostei bastante dos produtos da Océane Femme, eu não os conhecia muito bem, mas estão SUPER APROVADOS.

Aproveita pra conhecer todos os protudos no site da Océane Femme CLICANDO AQUI


Gostei tanto que já to pensando em sorteios com produtos da marca, logo mais tem novidade aqui!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário