domingo, 10 de julho de 2011

Ironman Glory: A nova fragrância masculina da Avon

A adrenalina do exato instante da conquista foi capturada em mais uma novidade.


Um dos maiores sucessos do portfólio de perfumes masculinos especiais da Avon International Fragrances, a marca licenciada Ironman, ganha uma nova fragrância: Ironman Glory. Uma criação cítrica amadeirada, que transmite de forma moderna, a euforia e a glória do momento exato da vitória e é inspirada nos atletas que disputam a mais radical prova de triatlon do planeta.

"Esse projeto foi desenvolvido com o objetivo de transmitir, em um único produto, toda energia contagiante do momento da vitória, ocasião de comemoração, quando algo que parece impossível se torna real em nossas vidas. Ironman Glory expressa, sobretudo, a glória de vencer", explica Rodolfo Melo, gerente da categoria de Perfumaria, da Avon Brasil.

A fragrânciaIronman Glory expressa diferentes facetas de frescor do início ao fim e traduz para a fragrância a sensação do vento batendo no rosto da explosão na largada (saída), a adrenalina durante a competição (corpo) e a alegria da conquista e a euforia da realização na linha de chegada (fundo).
Pertencente à família olfativa dos perfumes cítrico-amadeirados, a novidade traz o impacto da bergamota gelada nas notas de saída, que representa a sensação do frescor que sentimos pela manhã. No corpo, aldeídos frescos liberam uma descarga elétrica, como o cheiro que se sente no ar antes de uma tempestade de verão e turbinam a fragrância com um frescor gelado, que traduz o cheiro da chuva com raios. Aliados às folhas de mandarina e ao elemi, formam um conjunto que traz força e proporciona um frescor mais verdes ao perfume. Ao fundo, uma combinação de cedro musgo úmido e madeiras aromáticas de lavanda, ressaltam a masculinidade dessa criação perfumística.



Ironman Glory foi criado pelo perfumista Richard Herpin, da Casa de Fragrâncias Firmenich, que buscou ingredientes que melhor representassem a energia elétrica que transforma o homem num vencedor no instante da vitória. "Esta fragrância foi desenvolvida em torno do próprio poder que inspira estes atletas: a adrenalina e a euforia de uma merecida conquista. Mas também na sensação comum de realização que todos nós compartilhamos nos triunfos do dia a dia”, explica Herpin.

Esse lançamento dá continuidade à parceria nacional e internacional da Avon, estabelecida em 2009 com a marca, quando foi colocada no mercado a primeira fragrância Ironman, inspirada na modalidade de triathlon de longas distâncias, que compreende, aproximadamente, 3,8 km de natação, 180 km de ciclismo e 42 km de corrida. É considerada a mais dura prova de resistência do mundo.

O lançamento será destaque na capa do folheto 13 e, pela primeira vez, a Avon terá comunicação em TV para uma fragrância masculina. A campanha leva a assinatura: Alcance o Impossível. A ação terá filme para TV com versões de 15’ e 30’, que foram gravadas no Brasil, anúncio em revistas, hot site, ação nas redes sociais e distribuição de amostras. Por sua representatividade no mundo desse esporte, a Avon, mais uma vez, escolheu o atleta Ironman americano Matt Miller como personalidade de Ironman Glory e ele esteve no Rio de Janeiro, onde gravou o filme da campanha para TV. “A experiência emocionante de finalmente cruzar a linha de chegada é indescritível. Se fosse um perfume, seria Ironman Glory", declarou Matt, um esportista que se diferencia pela sua determinação inigualável e excepcional resistência.

Meninas, e negócio é aproveitar que logo menos é dia dos pais, e comprar esse presentão pro seu papai!

E falando em Avon, tem promoção rolando aqui no blog, pra ganhar produtos da Avon, veja AQUI como participar!

Beijos meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário